26 de abr. de 2010

ausências e palpáveis

Por entre ausências e palpáveis: ladeiam às minhas retinas:esquecimentos fora de validade, olhares movediços fora do ar.

Por entre ausências e palpáveis das frequências de pico, sinto como quem vê com olhar de águia, ares de chuva molhando pedaços de securas, e a vida se leva mais dura em suas entranhas, atento cada qual a si, assim eu mesmo me vi cair.

O crepúsculo no êxtase é um semblante vivaz dos dias em noites de transmutação.Insisto em morar aqui dentro com pedaços de mim, velhos vermelhos carmins que é a cor do meu coração e a do vinho que trago.

O vento sopra lá fora, a foice do luar elegante, sugere urgências de contemplação e de ilusão, insights explícitos parecidos a olhares de girassóis entre ausências e palpáveis. Mas, no momento não estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário